Cientista Illuminati: Jesus Cristo é um mito inventado pelos antigos aristocratas romanos

0

Um estudioso da Bíblia vai participar da Conferência "Covert Messias em Conway Hall, em Londres, em 19 de outubro, para apresentar a descoberta controversa público britânico. Acho que a personalidade de Jesus foi inventado.
Professor EUA Joseph Atwill afirma que o cristianismo foi criado como uma ferramenta de propaganda sofisticada para pacificar os súditos do Império Romano. Ele afirma que o Novo Testamento foi escrito pelos aristocratas romanos do primeiro século e toda a história de Jesus foi inventado. explica que percebeu a falsificação, enquanto estudava o único sobrevivente história Judéia do primeiro século, como Atwill, contém dezenas de paralelos entre a vida de um imperador romano e Jesus no Novo Testamento.

Em vez de inspirar a guerra, a nova expansão pacifismo Messias e encorajou os judeus a "dar a César o que é de César"

Embora muitos estudiosos de sua teoria parece muito forçado, e é certo para perturbar alguns crentes, Atwill considerado seu evidências conclusivas e espera que a sua aceitação é apenas uma questão de tempo. "apresentar o meu trabalho com certa ambivalência, como nenhum quero causar qualquer dano direto para os cristãos , mas isso é importante para a nossa cultura. Você tem que saber a verdade sobre o nosso passado para que possamos entender como e por que os governos criam histórias falsas e falsos deuses. muitas vezes fazê-lo para obter uma ordem social que é contra os melhores interesses das pessoas comuns ", diz ele. reivindicações Atwill que o cristianismo realmente não começam como uma religião, mas como um projeto sofisticado do Governo, exercendo uma espécie de propaganda utilizado para apaziguar os assuntos de Império Romano. "As seitas judaicas na Palestina na época que eles estavam esperando um guerreiro Messias profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta no primeiro século ", explica ele. "Quando os romanos esgotados os meios convencionais para conter a rebelião, foi para a guerra psicológico. Eles assumiram que a maneira de parar a propagação da atividade missionária judaica era criar um sistema de crença que competiu. foi então inventado a história "pacífica" do Messias. inspirar em vez da guerra, a nova expansão Messias pacifismo e encorajou os judeus a "dar a César o que é de César", e pagar seus impostos a Roma. Há muitos que criticam a teoria Atwill. O estudioso James Crossley, da Universidade de Sheffield, o livro em comparação com ficção de Dan Brown ". Tais teorias são muito comuns fora do mundo acadêmico e são geralmente utilizados no tablóide de literatura. Eles são praticamente inexistentes no mundo acadêmico. " 

 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR