Descobertas chocantes sobre o que você precisa saber sobre a ANESTESIA

0




por: Elaine Wilkes, PhD

(NaturalNews) "Os riscos de estarem anestesiados acima do permitido são muitos, incluindo a demência a longo prazo, perda de memória e até mesmo a morte."
- Dr. Barry Friedberg, MD

Stanford treinados em placa anestesista certificado por mais de três décadas, Barry Friedberg, MD, escreveu o livro Getting Over Going Under a exortar as pessoas a pedir um monitor de atividade cerebral direta (custa R $ 20), durante a cirurgia, para que eles possam receber a quantidade correta de anestesia . Mas surpreende, é que a Big Pharma não pensa e age desse jeito.

Uma anestesia muito pequena pode resultar em que você acordar durante a cirurgia, mas ser incapaz de alertar o seu anestesista. Demasiada anestesia pode causar delírio, ou mesmo demência irreversível após sua anestesia.

Note-se que os idosos são mais suscetíveis às reações adversas. Um estudo apresentado na Euroanaesthesia, o congresso anual da Sociedade Europeia de Anestesiologia (ESA), revelou que os pacientes com mais de 65 anos de idade têm um 35 por cento maior risco de desenvolver demência depois de receber anestesia geral. 1

Todos esses perigos podem ser grandemente evitado com US $ 20 monitor de cérebro simples.

Dr. Friedberg afirma: "Usando um monitor cérebro, muitas vezes, diminuir a dosagem da droga até 30 por cento por procedimento." Ele irá acompanhar a quantidade exata necessária para o paciente. Ele chama isso de "Goldilocks anestesia" - encontrar o valor correto - não muito ou pouco.

Por que não é todo mundo usando este monitor cérebro barato?

Big Pharma pode perder 30% nas vendas de anestesia.
Segundo o Dr. Friedberg, "As grandes empresas farmacêuticas [aka Big Pharma] são absolutamente 'infeliz' sobre um dispositivo que poderia cortar em suas vendas de forma tão drástica. Imagine perder 30 por cento de seus anestesia vendas a cada vez que um paciente passa por cirurgia. Naturalmente, eles empurram duro para vender mais, não menos, medicamentos protegidos por patentes e sutilmente recompensar os médicos por não utilizar este dispositivo simples e acessível. "2

Friedberg começou a organização privada sem fins lucrativos chamado Goldilocks Fundação Anestesia.
( http://goldilocksanesthesiafoundation.org )

A mensagem de educação pública da Fundação é "Nenhum grande cirurgia sob anestesia sem um monitor cérebro."

O Método Friedberg de Goldilocks Anestesia tem um histórico de segurança fenomenal, e permite que o anestesiologista para administrar a quantidade certa de anestesia - não muito pouco e não muito.

Dr. Friedberg tem absolutamente nenhuma conexão financeira com os fabricantes do monitor do cérebro, ou produtores de drogas anestésicas. Sua missão é educar as pessoas sobre como evitar os riscos do excesso de anestesia, o que pode afetar as pessoas mentalmente, e até mesmo causar a morte.

Fontes para este artigo incluem:
1. http://www.everydayhealth.com
http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.naturalnews.com/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR